Camara Itinerante
Camara pi 183

Maconha medicinal uma realidade para várias patologias não atendias pela medicina convencional.

Maconha medicinal uma realidade no alívio e cura de muitas patologias.

Por Sergio em 04/01/2023 às 10:13:33

Uma das coisas mais difíceis de se diluir, é o preconceito! Mas diante a dor na maioria das vezes ele, é vencido! Dentro desse trabalho de conscientização na ABRAMAM, Associação Brasileira Macaé Medicinal. Que visa orientar e direcionar o paciente para um médico capacitado para a prescrição do uso do óleo de maconha medicinal. Vemos a marginalização, que veio de uma proibição política e não científica, por ser centenária, se tornar um forte e até cultural preconceito. Planta que ressurge hoje como a salvação para muitas patologias, que a medicina convencional não conseguiu resolver. Câncer, epilepsia, dores crônicas, Parkinson, entre outras dezenas de doenças, que vem sendo vencidas pelo uso dessa planta.


Na indústria é um erro irreparável o nosso governo estar de costas para essa valiosíssima matéria prima. Além de oferecer um potente combustível com extração simples, as suas fibras que eram as responsáveis pelas velas e cordas das caravelas Sta. Maria, Pita e Nina, transporte para o descobrimento do Brasil. Já são exploradas em alta escala nos países de primeira grandeza. Se fosse ruim vocês acham que a Alemanha, Portugal, Espanha, estariam legalizando o seu uso adulto? Portugal tornou se o segundo país mais pacífico depois da sua legalização. E não falamos na divisa monetária que pode nos trazer. Essa iniciativa tiraria milhões das mãos do trafico, podendo ser transformado em campanhas e providencias contra outras drogas mais nocivas.


Macaé já conta com duas associações, que ajudam a centenas de pessoas com a conscientização do uso dessa planta. Nossos médicos paralelos a atualidade da medicina, cada dia mais prescrevem e se admiram com os resultados, que antes não prosperava com o uso dos remédios processados pela indústria farmacêutica.


A proibição sangrenta que comprovadamente é um meio ineficiente de se combater o uso, já matou mais que a segunda guerra mundial! A indústria bélica e farmacêutica, se alimentam dessa proibição! Armas e munições, assim como remédios que sempre trazem suas ante indicações!


Esse novo governo nos encheu de esperanças por dias melhores e menos demagogos. Afinal o uso é explicito e a proibição com o único objetivo de matar pessoas. Até quando em nome dessas indústrias, morreremos? Balas perdidas e achadas, fazem vítimas todos os dias, no entanto, o mundo não tem uma morte registrada, por over dose do uso da maconha.

Seja um contribuinte dessa causa, conheça o nosso site! macaemedicinal.com





Zion
Luxhoki